4 de jun. de 2012

MTV Movie Awards 2012


O MTV Movie Awards, a cerimônia anual da MTV em que o público premia os melhores do cinema, rolou na noite deste domingo (3), em Los Angeles. Neste ano, a premiação foi apresentada por Russell Brand (esse mesmo, o ex da Katy Perry).

Como já era de se esperar, os prêmios mais importantes da noite foram divididos entre Jogos Vorazes, Harry Potter e Amanhecer. Jogos Vorazes foi o grande destaque, ganhando quatro prêmios: Melhor Performance Feminina, Melhor Performance Masculina, Melhor Luta e Melhor Transformação.
Amanhecer pt. 1 levou Melhor Filme e Melhor Beijo, e Harry Potter e as Relíquias da Morte pt. 2 venceu nas categorias Melhor Elenco e Melhor Herói

Ok, vamos ao que eu achei de tudo isso: não vi Jogos Vorazes ainda, então não posso realmente dizer nada a respeito. Agora Amanhecer, eu vi. E bom... Vocês já devem saber minha opinião.

Sei que o MMA é votação pela internet, e o público da MTV é quase todo adolescente, então nunca podemos esperar nada sério. Mas além de ter que aguentar o Daniel perdendo pro cara de Jogos Vorazes em Melhor Performance Masculina, ver Harry Potter perder a categoria Melhor Beijo também me revoltou. Na boa, o beijo Ron-Hermione foi o mais esperado da história do cinema. Aí perde pra Edward-Bella, que a gente já vê uns cinquenta beijos por filme. SÉRIO????

A única coisa que salvou minha noite foi ver Emma e Logan juntos no palco, além do lançamento do trailer de The Perks of Being a Wallflower (As vantagens de ser invisível), filme que será estrelado pelos dois e estréia no Brasil dia 19 de outubro. O trailer ficou ótimo, estou ansiosa demais pra esse filme.
Emma e Logan apresentando a categoria Melhor Performance Masculina.
E vale notar o Johnny Depp: ele foi homenageado durante a cerimônia, subiu ao palco e tocou guitarra com a banda The Keys. 
Johnny Depp arrasando geral na guitarra \o/
Só mais uma coisa: o Didi e a Marimoon como comentaristas me deram vontade de vomitar. Cheguei a conclusão de que o Didi calado é um verdadeiro poeta. Sem mais.

Pra conferir todas as categorias, os indicados e seus vencedores, é só clicar aqui. E realmente espero que vocês não tenham lido esse post esperando uma opinião cinematográfica séria. Isso foi só uma fã revolts gente, me deixem ser feliz :B

51 comentários:

Manu Sampaio disse...

Infelizmente eu não consegui ver o evento, já que a MTV sumiu da minha TV :( Queria muito ter visto, amo premiações.
Achei uma baita injustiça um filme como Amanhecer ganhar de HP, não o vi, mas vi os anteriores então sabia que devia ser a mesma merda. Acho que Jogos Vorazes mereceu todas essas premiações, eu já li os livros e achei uma adaptação bem fiel, sem falar na ótima interpretação dos atores. Também achei errado Amanhecer ganhar como melhor beijo, já que como vc disse, eles se beijam toda hora e o beijo do Ron e da Mione foi algo inesperado e foi um beijão!

Garota de All Star

Criticando por aí - Caroline disse...

Haha, também penso a mesma coisa do Edward. Vampiros que brilham no sol e ainda deixam a namorada pegar outro na sua frente é um tanto que TENSO! kkk

Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

Thami Sgalbiero disse...

Ah, eu também sou assim. O garoto que escreveu aquele post lá no meu blog (sobre o tênis Vans) é rico e viaja muito nas postagens dele, como por exemplo falando que Vans é o melhor tênis do mundo OBVIO esquecendo do All Star que não supera NENHUM OUTRO!

Enfim, ainda bem que você fez esse resumo do MMA porque eu não consegui assistir. E, também achei escroto Edward-Bella ganhar como melhor beijo sendo que Ron-Hermione foi o mais esperado e mais foda sabe... No meio de uma "batalha" e cara... sem comentários HAHAHAHAH.

Beijos!
http://like-paradise.blogspot.com.br/

Blog Moda Online disse...

Concordo com tudo que você falou! Sou super fã de Crepúsculo, mas o beijo Ron-Hermione deveria ter ganhado! Também não assisti Jogos Vorazes, mas já estou planejando ver. Dizem que é um ótimo filme!
Obrigado pelos elogios lá no blog*--*
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

Jeniffer Yara disse...

Ainda não vi também Jogos Vorazes, mas só leio elogios, então a coisa deve ser muito boa mesmo, e deve ter muitos fãs viciados por terem feito o filme ganhar tantos prêmios.
AH COMO ASSIM? DEIXA MEU EDWARD EM PAZ ♥ :/ HAUSHAUSHUA Brincadeira, entendo que quem não é fã de Twilight, nem de Robert e Kristen ficou revoltado com o prêmio de Melhor Beijo, MAS NÉ, já foi <3 rs

JOHNNY DEPP TOCANDO COM THE BLACK KEYS MEU DEUS, ENLOUQUECI, PIREI nessa apresentação *____* Quase me emocionei com a homenagem à ele, esse lindo merece todos os prêmios possíveis <3 <3 <3 rs

Não vi o trailer de As vantagens de ser invisível, tem o livro né? Não sei muito a respeito :/

Beijos ><
http://mon-autre.blogspot.com/

Anna Carollyne Oliveira disse...

Eu nem estava muito ligada na premiação, mas ontem fiquei sabendo de tudo o que rolou no evento. A Emma estava linda, vi até uma entrevista em que ela disse que no MTV não poderia esperar dela um look meio "louco" rs. É, HP deveria ter ganho melhor beijo mesmo já que é só por o filme da saga Crepúsculo e ver uma variedade de beijos entre os personagens principais -q

http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

Paloma Viricio disse...

Eu não vi esse evento. Não assisto muito eventos assim, eu só acompanho mesmo em blogs e pela net em geral. Mas, gostei muitoo....kkk aii ri daquela foto do rapazinho do crepúsculo de sininho.
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Luan disse...

Obrigado, muito obrigado por séguir o blog!Não vi mais parece que foi muito bom, meu pai não pegou o pacote que vinha com esses canais! Bjs, http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

Gabi (GRYMORA) disse...

Sinceramente, odeio assistir a MTV justamente por causa dessas votações imbecis por parte do público jovem e idiota...

Poxa, quem entende de música e cinema que deveria votar. Deveria haver críticos, produtores musicais, compositores, diretores de cinema e talz...

Essa gente não sabe nem o que é cinema. E para estragar ainda mais, a Marimoon vem falar um monte de merda junto com aquele Didi trouxa. kkkkkkkkkkkk!

Admiro de todos aí somente Johnny Depp e a Emma! KKKKK! Admito.


Beijos!

delicadissima.com

Gabi (GRYMORA) disse...

Ah! Me esqueci! Pode publicar onde quiser! KKKKKKK! E se quiser também. ;D

Beijos!

delicadissima.com

Júlia disse...

Bom, com eu sou twilighter, tive que ignorar um pedaço do post hihi.
De qualquer forma, eu achei os prêmios até que merecidos, ah emma... ela estava muito linda :)
Plush Republic ♥

Mariana Solis disse...

Hahahaha eu ri do Edward! Apesar de ser super fã da série, não me importo desses 'comentários bem-humorados' (de humor negro – Ed fadinha KKK), até porque não concordo com essa disputa entre Harry Potter e Crepúsculo! Uma pena eu ter perdido o MMA, parece que foi ótimo, né? Vou até procurar essa parte que o Johnny Depp foi homenageado, fiquei curiosa!!! Adorei o post Carol, super bem feitinho e engraçado hahahaha! Beijinhos querida blogueira!

Antes de Sonhar

Aline Waters disse...

Pena que eu não ví a premiação!
Mais Harry Potter tinha mesmo que ganhar a categoria Melhor Beijo, pena que perdeu. =(

Seguindo, se quiser conhecer meu blog vai ser um prazer!
http://princesa-nerd.blogspot.com.br/

Jader Monteiro disse...

Eu vi o "Movie Awards 2012", e concordo em partes, com ás premiações...
Acho que "Jogos Vorazes", merecia muitos prêmios, mais acho também que "Os homens que não amavam ás mulheres" merecia ganhar algum também!
Fiquei feliz que a saga "Harry Potter" ganhou dois prêmios na noite! ^^
E gostei muito do Show do Johnny Depp junto com o The Black Keys!
Gostei do seu post! :DD

Jader Monteiro
http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

~/Camila disse...

Está todo mundo comentando sobre o MMA. Só eu que não assisti viu, mas é bom ler o post e saber o que aconteceu.

bjOos

Sheila D. Lima disse...

Não acredito que o beijo do Ron com a Mione perdeu pro Edward com a Bella!!! Ahhhhhhhhh não!!! Se bem que eu ainda não vi a parte 2 (que vergonha!), mas só pelo fato de ser Ron/Mione já me deixa revoltada por ter perdido... São uns trasgos mesmo esses internautas que votaram... Devia ter sido eu julgando quem ganharia... hehehe...
Ah, quanto aos meus desenhos, tenho todos na minha página do Face, se você quiser ver: http://www.facebook.com/DoceSonhodeMenina/photos
Não precisa ter conta no Face para visualizar.
Desejo tudo de bom para você!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Luis Leitte disse...

Não deu pra eu ver o evento. mas seu post ficou show e informou bastante quem não viu.
www.portalft.com

Spiderwebs disse...

Nunca intendi esses ''movie awards'' , as vezes acho que os resultados são mesmo decepcionantes. Amanhã parte 1 foi legal, mais acho que já tiveram beijos melhores por aê! rs Beijão, spiderwebs.tk

Isabella disse...

Aan, queria ter visto =/.
O cabelo da Emma cresceu um pouquinho, né ?
Seguindoo!! bjinhos :*
--
generationteenbr.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ah nem assisti, amo ver essa agremiação e sem divertida.
Parabéns ao grandes vencedores da noite né?! Edward de fadinha, rachei de rir.
rs

Beijos
buracosnojeans.blogspot.com

Julia Matos disse...

Eu perdi :// Mas irei assistir o reprise hoje,meia noite *--* adorei o post linda!!
Também fiz um do MTVMA.. ve la :
http://tobelegant.blogspot.com/2012/06/mtv-movie-awards-2012.html

Sheila D. Lima disse...

Sim, é só copiar e colar. Aquele aviso é só para quem seguiu o outro tutorial. Depois é só ir colocando as cores de sua preferência nos lugares em negrito.
Fico feliz que você tenha gostado, vou aguardar o novo lay!!!

Mil Sweetkisses e bom feriadão ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Paloma Viricio disse...

Flor, passando por aqui para desejar um ótimo feriado com muita curtição e ótimas leituras também!^^
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

disse...

Ah, infelismente eu não assisti ):
Mas pesquisei um pouco sobre e acho que já sei de umas fofoquinhas kkkk
Gostei bastante do post :)

ledeby.blogspot.com

Leandro de Lira disse...

Oi!
Detesto esse casalzinho chato de Jogos Vorazes. Sinceramente, prefiro Bella&Edward!
Enfim, Emma estava linda como sempre.
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Fernanda Zucolotto disse...

Carolzita o/
Então, achei super legal os prêmios e alguns foram até bem merecidos, gostei bastante mesmo. O que eu não suportava era ver Supernatural ganhando de TVD nesse breguete da MTV manolo. Isso me deixa revolts também.
Nem fiquei sabendo muita coisa do evento, mas se HP e JV e Crepúsculo já ganhou algo pra mim, fico feliz (:
E sou top da night mesmo, tirou a trilogia só por minha causa, gata você, bjs p todos.

Fernanda.
http://meianoiteequinze.tk

Anônimo disse...

Assisti ao MMA pela primeira vez em 2009, porque na época eu era super fã de Twilight e estava torcendo para que a saga ganhasse algum prêmio no início de sua fama. Há! Se eu soubesse o que estava por vir... Essa premiação é um exagero. Não dei mais crédito nenhum, afinal, quem elege os vencedores são as pessoas, que por sua vez, nem sempre tem senso crítico!

Beijos.

suuka disse...

Eu nem assisti, eu nunca assisto esses eventos pq eu sempre fico sabendo depois do que já aconteceu :( haha
eu tbm não assisti jogos vorazes, e pra ser sincera a sinopse não me chamou atenção por isso ate hoje não assisti..
COMO ASSIM MELHOR BEIJO FOI PRA AMANHECER? :O
véi, quando eu vi o beijo da Hermione com o Ron no cinema, tipo todo mundo que tava lá se emocionou, chorou, pq realmente é um dos beijos mais esperados do cinema do mundo todo, e o melhor é que o beijo foi 'surpresa' né, foi quando menos se esperava, isso me ganhou na hora véi!
eu não sou fanatica por Harry Potter, mas eu amo ele demais, já assisti todos :)
eu tbm to LOUCA pra assistir esse filme da Emma que vai lançar, não vejo a hora *o*
é tão bom ver que a Emma cresceu véi, eu adoro ela, adoro todos os trablhos dela hehe
enfim, se eu demorar pra vir aqui é pq eu espero vc postar um post novo ta? :3 eu adoro aqui viu? hehe bjbj

http://www.rascunhosdasuuka.com

Unknown disse...

Nossa.. eu nem acredito que a mtv nao passa aqui em casa... credo!
Mas queria muito poder assistir... principalmente para ver as premiações para Jogos Vorazes..
Beijinhos

http://tyelehopes.blogspot.com.br/

Simone Cajá disse...

Adorei seu blog *-*



Já conferiu a cherry?
Novidades e produtos novos
Vale a pena..
beijos

www.facebook.com/cherryeafins

www.cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

Obrigada.
Beijos

Aline Waters disse...

Hooy, Hooy, Carol! ^^
Vim avisar que tem Tag pra você lá no blog, ok?!
--> http://princesa-nerd.blogspot.com.br/2012/06/respondendo-tag.html

Beeeijos ;*

Thami Sgalbiero disse...

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH "A UNHA IRIA PARECER UMA AMEBA" mas então, eu não sei pintar unha também, é sério. Sai tudo uma merda, e eu deixo uma merda por isso nem limpo nem nada.

Beijos!
http://like-paradise.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oie...
Tudo bom?
O Jogos Vorazes realmente mereceu os prêmios... E a Emma estava linda demais... *-*

Adorei seu blog... Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

Gabi (GRYMORA) disse...

JIjaisjhiajsi! Sorte sua, teu cabelo é um anjo então!

Meu cabelo é bem cacheado, então as vezes eu sofro com ele no frio.

KKKKKKKKKKKKK! Eu ri com seu comentário. O pior que é verdade mesmo.

Beijos!

delicadissima.com

Anônimo disse...

CAROL QUE SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
AWWWWWWWWWWN!!!!!!!!!!! :')
nao morri ok? ok dlçsakçldlkçsa
awn
que sdds vlh :(
Tbm n vi jogo vorazes e tbm n posso dizer nd a respeito... amanhecer tbm n vi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
n curto sagas e tal ç_ç

Adorei o post,
bye
Beijos,
http://bnascimentooo.tk

Micaela disse...

Nossa, estou tão desatualizada ultimamente que eu nem sabia que ia ter MTV MOVIE AWARDS esses dias... ér, a coisa está bem feia e desatualizada pro meu lado.HAUHAUHAUHAUA Bom, pelo menos consegui ter uma ideia de como foi, graças à seu post *_* Já estou seguindo aqui, amei!
www.blanquela.blogspot.com

Aline disse...

Apesar de eu ainda não ter visto Jogos Vorazes, eu ia comentar uma coisa sobre o MTV Movie Awards... Eu acho tão demorado pra apresentar esses filmes. Digo, Harry e Amanhecer foram lançados ano passado, não é? Que demora para acontecer essa cerimônia. E que resultados são esses? PELAMOR! Não que eu seja uma fã inveterada, mas Harry claramente deveria ter subido ao palco mais vezes, em detrimento de Jogos Vorazes e a maldita saga crepúsculo. Sério, as produções são bem diferentes, pfvr.
Mas, haha, isso é minha opinião. E o MTV Movie Awards não tem tanta visibilidade assim no mundo dos cinéfilos, então eu nem ligo, hihihi.

EEEEEEEEEI, Johnny Depp tocando? Cadê vídeo, Carol? Está aí um motivo de eu assistir a uma parte da cerimônia, rs.

Seja feliz, dona Carol! hahaha

Ficou ótimo o texto ;).

Beatriz disse...

Hey!

Eu queria ver o MMA só pleo Logan e Emma juntos, e o trailer de Perks, só que não achei nenhum stream que prestasse ;( Mas, depois, eu vi o trailer de Perks, e fiquei super ansiosa pra assistir >.<

anna disse...

Olha, eu nem perdi meu tempo. Eu iria ficar com muita raiva se tivesse visto Harry Potter perder pra Amanhecer! Onde já se viu? u.u

Graças a Deus que não vi, não suporto o Didi. A Marimoon me irrita com essa mania de "saber" sobre cultura asiática mas na verdade não sabe é nada! ~desculpa aos fãs da Mari~

Mais um Movie Awards decepcionante! -.-

Kawaii-Overdose.blogspot.com.br

Minne disse...

Não assisti, mas fui conferir Jogos Vorazes e Amanhecer no cinema, gente, adorei. Amanhecer, pra mim, foi o melhor filme da saga, apesar de eu ter odiado a cara do elenco (o que fizeram com o cabelo do povo? Pra quê tanto pó na cara, gente?), adorei a forma como os fatos foram acontecendo, e algumas cenas foram muito fantásticas, tenho que dizer, saí do cinema realizada, até porque eu já tinha lido o livro há não sei quantos séculos e não lembrava mais de pitomba nenhuma, ou seja: foi uma surpresa atrás da outra.
Jogos Vorazes foi uma das melhores adaptações pro cinema que eu já pude presenciar, mudaram algumas coisas, mas o fizeram muito bem, tanto que eu não tive como reclamar. Como eu não fui ver HP, fico por aqui, sem comparações.
Beijo, Carol. :*

Anônimo disse...

Ri do Ed fadinha... Eu não entendo como as pessoas pdoem dar o prêmio de melhor beijo pra Edward-Bella, sendo que o Edward mais beijou a testa da Bella, então está tecnicamente errado esse prêmio ruum! Mione e Ron foi bem melhor, mas agora que passou nem adianta reclamar.
Eu não vi Jogos Vorazes nem li o livro (sinta pena de mim, Carol, é algo muito triste para uma leitora compulsiva não conseguir ler um livo tão comentado por aí, rsrsr).
"E realmente espero que vocês não tenham lido esse post esperando uma opinião cinematográfica séria"... No dia que eu entrar aqui e vc tiver dando uma crítica séria, vou fechar a janela vou com certeza vou ter entrado no blog errado. Brincadeira, Carol, adoro o jeito que você fala das coisas, mesmo com essa revolta toda!

Beijokas,
Gislaine
{Atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com}

Viih disse...

Ahh, eu perdi! Queria mtmt ver! O loooogan tava lááá *OOO* MEU QUE LINDOOOOOOO ELE ÉÉÉ!!!!! Mas o beijo da bella e o edwart ter ganho do ron e hermione me deixou de boca aberta! Meu, eu vi 20874283974198237439827 beijos da bella e do edwart!!!! Que coisa heein! Fiquei revoltada!!!

Tem post novo, comenta?

Beijos!
www.stylistme.com

Anônimo disse...

cara, a MTV não pega mais aqui em casa xD
então,nem sei como andam essas coisas. SE BEM QUE, não dou muita importância para esses prêmios da MTV porque é escolha do público. lembra quando o filme "Lua Nova" (se não me engano foi esse mesmo) ganhou vários prêmios no Movie Awards?

Camilla ♥ disse...

Quando você pensa que o Johnny não pode ser mais incrível, ele é -q

O Sugar Dance está de volta a todo vapor, cheio de novidades e de cara nova! Além disso, tem um post novinho lá *-* Vai perder a oportunidade? Acesse já!

Bjonas, fique com Deus e tenha um ótimo domingo!

(Desculpa estar respondendo o comentário nessa pressa, a minha vida tem estado bem agitada -q)

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Realistas . disse...

Olá. Sim, eu estou estressada. OMGGGGGG!!!!1111111 Primeiramente eu entro em greve por que aquela safada da Dilma-gorda-sapatão-vadia-dos-infernos não paga as bostas dos professores da minha bendita escola, e eu estou em greve. Muito legal isso, minha gente. Quando as Senhoritas FerCar (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ok não sou boa em juntar nomes) tiverem em férias, eu vou estar o que???????????? ESTUDANDO!!!11

Dilma, eu ainda te mato. E você também Lula!! Tinha que ter continuado no mandato, você era o único que investia na Área de Educação --'

Enfim, realmente você não deve estar afim de saber disso, até por que você tem que estudar, e eu não! MUHUHAHAHHAHAHAHAHA

Enfim, eu nem tive a coragem de ver, querida Carol.
Quem apresentou mesmo? O Russell-idiota-vai-tomar-no-teu-anus-seu-viadinho-de-merda (ps: por que agora eu tenho a mania de xingar os outros e colocar tudo assim? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
É, depois que ele fez a Katy sofrer eu não aguento nem olhar pra cara daquele macaco, mas logo depois fiquei sabendo os resultados e fiquei feliz por você!!!!!!!!!!!!1
Reri Poter (olha aí minha mãe falando!) ahazando geral!!!!!!11

KAKAKAKAKAKA

BAUM, eu gosto da Mari, mas realmente eu vejo que ela as vezes aumenta muito as coisas e é tripolar.
Ela tinha deixado a Miley lá encima e logo depois falou coisas ridículas dela até não poder mais.
Já o Didi eu sempre odiei ele. Acho que desde o visual até o que ele diz, sei lá. '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, espera aí.
Eu falei tão mau da greve que nem falei por que estava falando dela. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É que assim, logo depois de entrar em greve, eu tive que passar as 3 semanas no sítio da minha vó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
E só cheguei hoje.
Vale isso Carol?
É um ab-sur-do.
Agora eu nem vou aproveitar o pc nessa greve de merda --'

Agora sim,
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
(PS: você viu que eu estava estressada no começo de comentário. Depois eu nem fico mais.
Bipolaridade maior que a da Mari, akkakakakakakakakka)

Claaaaaaaaaaaaaaa
nemsemprerealidade.blogspot.com

Gaby disse...

Olá Carol!
Eu também fiquei revoltada quando soube que Amanhecer tinha ganhado o prêmio de Melhor Beijo. Caramba, isso foi muito injusto! O beijo que todo mundo sempre quis ver era Ron-Hermione. :) E olha: Não assisti a essa premiação porque os comentaristas da MTV são muito malas! O Johnny Depp é sensacional!
Peço desculpas pela demora em responder seu comentário. Aproveito para avisá-la que tem post novo em meu Blog.
Boa semana!
Beijos ;*

Anônimo disse...

Concordo com você em praticamente tudo! Sei que isso não iria acontecer nunca, mas para mim, o melhor herói seria o Neville! De resto, concordo com o que você disse!
Eu até gostava de Crepúsculo, mas depois de uns dois anos após a leitura, percebi que a história é completamente tosca e várias coisas que acontecem são um pouco bizarras! (adorei o gif, by the way)
Logan Lerman é uma coisa fofa e eu preciso ver The Perks of Being a Wallflower!
Johnny Depp é um show a parte e merece ser homenageado sempre!

Ah, já respondi o seu e-mail com o código do meu banner e já coloquei o seu banner no meu blog!

http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

Carol Vasconcelos disse...

Não assisti, pra falar a verdade nem sabia que tinha tido kkkkkkkk
Enfim, ri muito com alguns comentários seus no post. Sobre o Didi e Amanhecer... Eu também não gosto muito e aquela montagem com o Edward é muito lógica kkkkkkkkk
bj
depois-da-primavera.blogspot.com

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

oi querida,
o melhor da premiação foi o rock n' roll do Johnny. O resto anda me parecendo sempre a mesma coisa, ganhadores super previsiveis e etc :S
boa seman
;*

dudsparrow.blogspot.com

David Costa disse...

ai eu nem assisti por isso nao sei de anda sahusahsau

http://garotoonerd.blogspot.com.br

Manu Sampaio disse...

Ah, Carol, te indiquei no meme do blog >.<

www.garotadeallstar.com