1 de ago de 2010

7 dias sem internet, mas eu sobrevivi ;)



Sim, ao contrário do que parece, eu não morri. HUAHSUHAS'
Só dei essa sumida básica na última semana porque o meu computador tava formatando, e só chegou ontem. E ficar uma semana sem internet foi uma das experiências mais traumatizantes da minha existência, haha. Quase tive um colapso nervoso, sério. D:

Sem computador, fui obrigada a recorrer a televisão. Putz, eu já tinha até esquecido como a programação da TV Aberta é horrenda. Só passam programas de gente surtada e novelas mexicanas. -q
Eu fiquei tãaaao entediada nos últimos dias que até limpei o meu quarto (tava parecendo um mini-chiqueirinho, hehe)! Só pra vocês terem uma noção de como a situação foi tensa, KKKKKK

E as aulas começam segunda-feira. Ou seja, hoje é o meu último dia de férias antes de voltar pra tortura diária. Não entendo porque a gente precisa ir pra esse hospício cheio de gente chata e aprender um monte de matérias inúteis que provavelmente NUNCA vamos usar na nossa vida. Ficar em casa na internet é tão mais produtivo, né? hahaha

E a Camila fez um post foférrimo no It-ColorFull com um passo-a-passo pra fazer um make perfeito e arrasar na volta às aulas! A Capricho também fez uma matéria bem legal, com cinco dicas pra dar aquele UP no look, e fugir do basicão diário do uniforme. Vale a pena conferir, eu adorei \õ/


Ah, e como todos sabem (ou não --'), ontem foi o aniversário da diva J.K Rowling, a autora de Harry Potter.

Mesmo um pouquinho atrasada, eu não poderia deixar de dar os parabéns pra mulher que criou, numa viagem de trem há quase 20 anos, o personagem que mudaria minha vida pra sempre.

Obrigada Tia Jô, por transformar o meu mundo em mágica.


Bom, prometo que não vou mais sumir por tanto tempo assim, haha.
E boas aulas pra vocês! (Boas aulas? Hã? Daí eu acordei, né... KKKK)

5 comentários:

Noticias Teens! disse...

Nossa , vc eh uma heriona LOL...

Nao me imagino sem interent por tanto tempo , adorei seu blog...

beijokas

noticiateenss.blogspot.com

# Carol Oliveira disse...

HUAHUSHASUHAS, não sei como eu aguentei, sério ;D

Obrigada pela visita flor *-*

Camila disse...

Psé, quando eu fico sem internet eu fico hmm, num canto do meu quarto, abraçando os joelhos e indo pra frente e para trás, ei mals HUSAUHASUHASHU' ; éah, quase isso ;)

E o que vc disse sobre as matérias é verdade, CARAMBA, oque eu quero saber sobre a maldita fórmula de bháskara ? ou então em geografia, q q eu quero saber do passado da europa, vá ¬¬'
Obg pela divulgação, HOHO²

Tia Jô, euri HUASHUSAUH
beijinhos

# Carol Oliveira disse...

"Psé, quando eu fico sem internet eu fico hmm, num canto do meu quarto, abraçando os joelhos e indo pra frente e para trás"

Xii, sintomas de surto detectados Camila.. haha ' ficar no quarto abraçando os joelhos me lembra o Tarso da novela, KKKKKKKKKKK -qq

Mas putz, verdade né, eu não quero saber do passado da Europa pô...
Cara, escola é uma coisa tão inútil, haha :@

PS: Tia Jô é para os íntimos, HAUHSUHSAHS ;D

Fofoquinha inocente disse...

LOL eu naum sobreviveria, mass...O meu blog ficariam sem posts e eu morreria!!!

Parabens, o blog é lindo e perfeito!!!

Bjs

www.fofoquinhainocenocente.blogspot.com