16 de jul de 2010

#FollowFriday




Bom, antes de tudo, vamos explicar pra quem não usa Twitter que raio é esse FollowFriday (hã? existe alguém na face da terra que ainda não usa Twitter? :S)
Mais conhecido como #FFé uma lista de twitters pra você seguir na sexta-feira.
Tipo o dia mundial de ganhar followers no twitter, haha... ;)

Bom, então, eu resolvi fazer alguma coisa parecida por aqui... *-*
O #FF do Muggle-World vai rolar toda (dã!) sexta-feira, e vai indicar uma lista de blogs super legais pra você visitar e sair do tédio! kkkk :D


Vamos à eles:

~> Estilo entre vírgulas: Quer ficar por dentro do mundo da moda? Então você definitivamente não pode deixar de acompanhar esse blog. O Estilo entre vírgulas trás dicas incríveis de moda, produtos e looks, e ainda tem uns desenhos foférrimos da Aline, haha.


~> Like Camila Said: Eu simplesmente AMO esse blog! A Camila, aliás, foi a primeira fofa que comentou por aqui. Ela posta sobre quase tudo. Moda, marcas, futebol... (Aliás, tem um post lá com dicas pra espantar a preguiça, que eu adorei... Pra pessoas estremamente preguiçosas tipo eu, hehe).

~> She's John: Apesar do nome, quem dá as cartas no She's John é a Larissa. Ela é super estilosa, e ama rock, gótico e heavy metal. Rola uns posts super legais sobre bandas, além de uns textos incríveis que com certeza você vai se emocionar lendo.

~> Secret Girls: Nada do que ficar informada sobre tudo que rola no mundo Teen, né. O Secret Girls acabou de começar, assim como o MW, e trás de tudo um pouco. Música, livros, dicas de série... Vale a pena visitar!

~> TwittPotter: Ta, eu não poderia deixar de fazer meu "#FF" sem colocar um blog da melhor série de todas, haha. Eu já seguia o @TwittPotter pelo Twitter, mas o blog só conheci hoje. E [aaaaa], já estou apaixonada! Se você curte Harry Potter, aposto que vai adorar também. Lá você fica por dentro de todas as news da série, inclusive, coisas que não saem nos outros fã-sites. É mór legal. Visite e siga eles no Twitter também :D



Faltaram váaaarios blogs incríveis que eu adoro visitar, mas não deu pra colocar tudo hoje, senão o post ia ficar imenso, né... haha *o*
Sexta que vem eu coloco outros. Ah, e se você quiser o seu blog aqui, é só deixar o link lá nos comentários, ta? ;)

4 comentários:

Flanders disse...

aah que neeni você, Carol! Brigaada *-*
Amei a idéia do #FF no blog haha. Mas se bem que já existem os Links né? É quase um FF, hm. :o

Ai, Harry Potter é lenda manolo >< ainda nao acredito que ta perto do fim. :(

Aline disse...

Ohh Carol que fofa vcc^^
Brigada por colokr o estilo entre virgulas no seu #FF... e flndo nisso otima ideia!!
=*

Luuh disse...

Tá.. to boiando no assunto. Tenho twitter, mais eu não entro muito, mas sabia o que era o #ff. xD

Beeijos!

camila disse...

Owwn muito obg *--*, levei um sustão quando vi meu blog na lista, me pegou de surpresa <3. Também amo seu blog, adoro os textos que vc escreve! Além disso tb adorei a idéia do FF no blog, todos deveriam fazer isso ;D Bjs