29 de jun. de 2012

15 facts about me

Perfeição retirada do projeto de 365 fotos da Aline, do Crônicas de Alien.
Quem me indicou pra esse meme foi a Manu. O meme está rolando em vários outros blogs, então vocês provavelmente já viram. A ideia é completar as frases com fatos sobre você. 

1. Sou muito metódica. Minha vida é uma coisinha cheia de regras, e se alguma dessas coisas muda repentinamente, me perco toda.

2. Eu não suporto machismo. E o pior de tudo é que, mesmo a sociedade do século XXI pagando de feminista, o machismo está completamente embutido nas nossas mentes. Mulheres ainda ganham menos que os homens, trabalhando na mesma função! Isso é um absurdo.

3. Eu nunca fui picada por uma abelha. E quero morrer sem passar por essa experiência, principalmente depois que a minha cachorra engoliu uma e ficou com a boca do tamanho do corpo.

4. Eu já tive medo do Voldemort. Foi na época que assisti A Pedra Filosofal pela primeira vez. E olha que nesse filme ele era apenas um espírito, então ainda não tinha chegado na fase da ausência de nariz.

5. Quando criança, eu não era normal (oi, ainda não sou). Eu não sabia subir em árvore, não sabia andar de bicicleta, não gostava de bala, pirulito, cachorro quente... Quando eu ia aos passeios da escola todo mundo achava meus gostos culinários muito estranhos. Ainda acham, na verdade.

6. Neste exato momento, eu quero mesmo que um alien desça do céu e me mostre um lindo caminho cheio de flores para seguir nos próximos anos. Pode ser?

7. Eu morro de medo de cobra. E esses dias ainda descobri que elas são cegas! Elas captam a posição da  presa pela língua. Por isso ficam com a língua de fora e fazendo aquele insuportável barulho de chocalho. MÃAAAE!

8. Eu sempre fui uma anomalia atlética. Sabe aquele ser que é o último a ser chamado pros times nas aulas de Educação Física?

9. Se eu pudesse estaria em Hogwarts aprendendo Transfiguração, ao invés de estar aprendendo Física, Química e afins. 

10. Fico feliz quando vejo que alguém gostou (de verdade) de algo que eu fiz.

11. Se eu pudesse voltar no tempo eu concertaria um monte de burradas que fui acumulando durante os meus dezesseis anos. E olha que não são poucas.

12. Adoro assistir a musicais da Disney. ~ME JULGUEM~

13. Quero aprender a falar inglês fluentemente, e poder assistir séries/filmes sem legenda, sacar letras de música sem precisar de transcrição... Infelizmente eu ainda estou no nível intermediário, aquela fase em que você consegue ler tudo, porém só entende uns 50% do que ouve. Mas eu ainda chego lá.

14. Eu preciso ir ao Morumbi. Nem que seja pra assistir São Paulo x XV de Piracicaba. Me sinto uma são-paulina de merda nunca tendo ido ao Morumbi, e olha que nem moro tão longe de São Paulo. 

15. Não gosto muito de festas em família. Muvuca, higiene zero, cheio de tios que você nem lembra quem são apertando sua bochecha... E tudo regado a muita música ruim. 

Obviamente o post ficou tipo um mini-testamento, mas eu já cheguei a conclusão de que não consigo fazer memes pequenos. Minha área de post deveria ter um limite de caracteres, só assim eu paro de falar. Não vou indicar ninguém porque acho que quase todo mundo já fez. Mas quem ainda não fez, fiquem a vontade. E deixem o link do post nos comentários, que eu vou adorar ler. 

Ah, e só pra não passar em branco: FÉEEEEEEEERIAS! 
 

33 comentários:

Anna Carollyne Oliveira disse...

FÉRIAS \o/, sinal de mais posts. ~ÊE, TODOS COMEMORAM~

Adoro memes, ainda mais pra te conhecer é bem melhor haha. Também tive medo do Tio Voldy, e festas em família acabam sendo aquela "farofa" ¬¬
KKKKKKKKKK, Nem acredito que disse isso :B

http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

Realistas . disse...

Tanannananana, apagou denovoooooooo, coisa linda. Véi, eu comentei tudo e essa bosta apagou. Enfim né.

Desisto de comentar nesse celular. Meu note tá estragado ainda. Depois conto os bafo -n
bjsss
claaaa

Luana Reis disse...

UAHSHHAUHUUHUAH eu ri com alguns, adorei o post, bem criativo haha

http://www.garotasmalvadas.com/

Criticando por aí - Caroline disse...

Haha, gostei pra caramba! Tamb´m sou São Paulina e só fui no Morumbi UMA vez, num show, nem pra assistir jogo! E eu também era a última pra ser escolhida na aula de educação física até que eu arranjei a solução: me oferecer antes de todo mundo pra escolher as pessoas! Aí o problema estava resolvido! HUSAHSUAHSUAHSU'

Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

Glazia Gabriela disse...

Só parecida com você nos itens 10 e 13, rs. O legal desses posts é que você conhece pessoas novas, personalidades novas.
Estou seguindo, sinta-se a vontade para visitar:
http://www.garotasfantasiam.com/

Nathalia Passarinho disse...

Ha.. Eu tbm já fui uma criança estranha '-'


Eu vou fazer o Meme gosti.

Fernanda Zucolotto disse...

É, a Cla me disse, aquele not viado, vamo lá com uns feitiço pq né. E sobre seu post, que lindo mano, a minha cachorra quase engoliu uma abelha, mas eu preferi que eu fosse picada do que ela, então peguei a abelha na mão e consequentemente, ela me picou D: Eu também quero aprender a falar inglês fluentemente, eu consigo falar com as pessoas em inglês se me deixarem, mas não entendo muita coisa também, além do mais, eu quero aprender a falar inglês britanicamente, claro. Eu também odeio festas de família, acabo eu na mesa com o chão tudo sujo e todo mundo em cima do meu priminho.

Fernanda Zucolotto.
http://meianoiteequinze.tk

Jader Monteiro disse...

Muito legal conhecer um pouco mais sobre você Carol..
E sim, algumas festas em família são um "bosta"; sério, se fosse só ás pessoas até que tudo bem, mais logo tudo vêem acompanhado de MÚSICA RUIM!, como você mesmo disse...
Muito legal...
Eu gostei! :DD

Jader Monteiro
http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

"Neste exato momento, eu quero mesmo que um alien desça do céu e me mostre um lindo caminho cheio de flores para seguir nos próximos anos. Pode ser?"
Pode ser o Doutor (de Doctor Who)? Pra mim,só serviria se fosse ele <33

"Eu nunca fui picada por uma abelha."
Sorte a sua porque dói pra caramba...

"Eu morro de medo de cobra"
Quem não?

" Não gosto muito de festas em família. Muvuca"
Me identifico.
@blogabs | Blog Emilie Escreve

sukita de uva :3 disse...

eu tbm nunca fui picada por uma abelha, e nem quero ser viu, toda vez que vou em algum lugar e tem uma abelha me perseguindo eu me tranco em algum lugar -QQ
eu pensei que fosse a unica que tivesse medo do voldemort KKKK sim, eu tinha medo nos 2, 3 primeiros filmes KKKKKK
nossa, vc quer ver eu mijar de medro se eu ver uma cobra, ate mesmo aquelas pequeninhas D: e largatixa então? deus qe me livre haha
mesmo eu sabendo qe são cegas e ufico comedo KKKKK
eu tbm quero aprender a falar inglês, comofas? T.T
adorei os memes, quando é um post sobre mim eu tbm não consigo deixar pequeno haha

http://rascunhosdasuuka.com

Blog Moda Online disse...

Adorei o meme! Só que já fui picada por abelhas umas duas vezes, e posso dizer que a experiência não foi tão boa.Também tenho medo de cobra e quero aprender falar inglês fluentemente. Faz três anos que eu estou fazendo curso e quero muito saber ler e falar tudo!
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

- Mi disse...

esse meme é beeem legal!
Tb fui indicada. Bjinnn

Jeniffer Yara disse...

AHH, que bom que fez esse meme *O*
Eu já fui muito metódica em minha vida, mas nesses últimos tempos tô indo na onda do deixa rolar e faça o que você está afim de fazer. Mas como eu não consigo relaxar, só consigo fazer as coisas que quero fazer depois de fazer as que TENHO que fazer. Enfim. rs
Também não suporto machismo e nunca fui picada por uma abelha, só por um marimbondo(?), não sei se é assim que se chama D: hasu' Sério que já teve do Voldemort? Nunca tive medo dele na verdade, tinha medo do bicho papão que aparece em um filme antigo, não lembro o nome, mas o personagem era assustador pra mim :/
Quando criança eu também não era normal, não sou até hoje, mas amava comer besteiras, até hoje amo <3
Não costumo ter festas em família, moro com uma parte pequena da minha, nunca tem churrasco em domingos ou festas de Natal grandiosas, ás vezes até queria isso, mas aí lembro que não me dou muito bem com minha família, que é enorme por sinal --'

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/

uma menina disse...

"4. Eu já tive medo do Voldemort. Foi na época que assisti A Pedra Filosofal pela primeira vez." Eu tbm! HREUHRUE eu era pequena quando assisti AERHEAURHUREA
adorei ler o seu meme, ei, você é estranha e eu gostei de vc HERAUHREREUR
E FÉÉÉRIAS \O tô de férias há uma semana já e adivinha adivinha adivinha? FIQUEI GRIPADA UHU

Luly disse...

Ah, eu adoro memes assim! Dá pra conhecer melhor os blogueiros e ainda rir um pouco com tudo o que é falado. Eu também sou bem estranha, acho que me identifiquei um pouco com você. Obrigada pelo carinho do seu comentário no meu primeiro post do OTF. Um beijo.
onthefame.blogspot.com
the-zombie-attack.blogspot.com

Sabrina Machado disse...

Adoro esse meme :B fui indicada esses dias pra fazer e quero postar logo, hahah.
Bom, tb tenho pavor de cobra, acho que é uma fobia (?) porque só de me pensar eu fico toda arrepiada e morta de medo. Sim.
Me identifiquei com váárias coisas daí :P

www.blogmundodamoda.com

Dani Ramona disse...

OMG! Que coincidência! Acabei de postar esse meme no meu blog.
Só que conheço ele por outro nome .-.
Enfim ...
Também quero falar inglês fluentemente, mas isso tá bem longe de acontecer já que eu não faço curso e minha disciplina pra estudar sozinha é zero.
Ah, eu já quase fui mordida por uma cobra O.O Foi tenso! ihsdaoih
Bj

Gaby disse...

Olá Carol!
Gostei demais das respostas que você deu a esse meme. E quero ressaltar aqui duas que me chamaram a atenção: 1, 3, 10, 11 e 13. Tudo isso tenho em comum contigo, acredita?
Gostei das imagens que estão no post. :D
Boa semana!
Beijinhos ;*

PS: Às veze escrevo tanto, que quando leio o post ele está maior do que a página de um livro. :P

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

oi querida,
adorei suas curiosidades. Eu tambem tinha medo do voldemort .___. e quanto a andar de bicicleta...h eu não sei até hoje D: hahaha
boa semana
;*

dudsparrow.blogspot.com

Italo Augusto disse...

Também não gosto de festas de família, no final todo mundo fica benado e começa a faze tontices .-.

Novo post:http://singlejoao.blogspot.com

Aline Waters disse...

Adoro memes assim.
Fiquei rindo com algumas , hahah. Mais eu não sei andar de bicicleta até hoje. HAHAHA.
Eu ainda não to de ferias, tem mais duas semanas de aula. ='(
Um beijinho.

~/Camila disse...

Eu também não suporto machisto, aff fico p da vida.
E eu já fui picada por uma abelha e pra piorar descobri que era alérgica, então imagine uahauaha.
Eu também sou uma são paulina desnaturada, nunca fui no Morumbi (só na Vila Belmiro) e eu moro em SP, mas do outro lado da cidade ahauahauha.

bjOos

Sheila D. Lima disse...

Fiquei feliz que você gostou da homenagem... De certa forma eu já sabia que você iria gostar... Hehehe...
Gosto tanto de saber mais sobre as blogueiras!!! Sempre descubro coisas em comum... por exemplo: eu também não sou nada atlética, minha amiga Juliana costuma dizer que nosso esporte é NOTball... hehe... eu tinha até um sistema incrível de matar as aulas de educação física sem ficar com nota baixa.
Se eu pudesse, também estaria em Hohwarts (#Fato). E eu também quero muito saber falar inglês, menina, até me assustei pois o assunto do meu post de amanhã é justamente sobre isso, pois eu achei um site de idiomas que é fabuloso para aprender. Passa lá no DSM amanhã, não esqueçe não, que a dica é incrível.
Muito obrigada por passar no DSM, boa semana!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Marina Russo disse...

Gente, acabei de postar esse meme no meu blog. Eu também sou super metódica e tenho tendência a pirar quando as coisas saem da rotina.
Quando eu era criança também não sabia subir em árvores etc. Era uma criança meio sedentária.
E super me identifiquei com o 8, 9 e 15. Porque ninguém merece reunião de família. Sério, ninguém mesmo.
Beijos!

Realistas . disse...

AAAAAAAAALÔ GALERA DE COWBOOOOOOOOOY, ALÔOOO GALERA DE PIÃAAAAAAAAAAAAAAAO, QUEM TÁ SOLTEIRO BATE FORTE COM A MÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Siiiiim, estou no computador aqui de casa. A lerdeza é tamanha, mas já que o meu note tá queimado né.

PSÉEEEEE!!!!111centoeonze QUASE LEVEI UM CHOQUE! Se eu morresse eletrocutada vocês nem iriam saber. Tava lá de boa navegando na neeeet, e o meu carregador queimou pela segunda vez!!!!!!!!!!!1 Ai saiu faísca, maior bafofô.

Mas, não podia deixar de comentar aqui, por que eu fiz uma promessa de que não sumiria e vocês são umas Carminhas. (véi, agora eu só vejo novela, por que né. sem net + greve = tédio nível 19364432567345627

Agora sobre o post. (eu já tinha escrito tudo isso na bosta do meu celular que não funciona nem pra salvar um comentário, mas okay)

TBM NÃO SUPORTO MACHISMO! Isso é um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Tava lá de boa falando lá de mãe pro meu coleguinha e ele vem dizer que tem sorte de não ser mulher pra não ter que sentir dor? AH, VTNC, NA HORA DE FAZER O TCHETCHRERE ESSAS PRAGAS PRESTAM, AI DEPOIS FICAM ''HAHAHA, SE FUDERAM, EU NÃO PRECISO SENTIR DOR DEPOIS PRA ESSE MULEQUE NASCER'' Falo mesmo.

Também nunca fui picada por uma abelha colega, pelo menos eu acho né

MEU DEUS! SOMOS CARNE E UNHA, ALMA GÊMEA! Eu também morria de medo do Voldemort. Tipo, sabe aquela parte (claro que ela sabe, ela já viu os filmes umas 408645 milhões de vezes) em A Câmera Secreta que o Harry fica escutando umas vozes falando ''MATAAAAAAR, É HORA DE MAAAATAR, SANGUEEE, EU QUERO SANGUEEEEEEE'' Então, minha irmã ficava imitando e fazendo aquele nariz medonho e eu morria de medo, plmdds

Nasssss, sério que você não gostava de porcarias? o.o Eu vivia (ainda vivo) só de besteiras pra comer, LOL

Nesse exato momento... eu quero que minha mãe não acorde por que meu Deus do Céu, ela vai me matar, faço tudo por você em Carolaine (essa é o nome da mulher do Zorra Total. Saiba. Meu tédio é tão lindo que ando vendo essas coisas hilárias)

ah, lá no sitio da minha avó já foi achado mais de 5 cobras, vdd/

Eu também sou as últimas a serem escolhidas, até por que eu não sei jogar nada. vdd tbm/

AAAAH, EU ERA FÃ DE HIGH SCHOOL MUSICAL (DISNEY) QUANDO ERA CRIANÇA, MT MESMOO, AMAVA O ZAC, FOI MEU PRIMEIRO ÍDOLO, (desculpa Katy, mas é vdd #confessando)

NUNCA FUI EM NENHUM ESTÁDIO, BJS PRA MINHA FALTA DE SOCIALISMO

Eu gosto de festas de família só por que eu sou uma maria-joão que é a única menina dos ''primos'' (tirando minha irmã, e as minhas duas primas de 2,3 anos). Então eu brinco com eles, vdd/ (aff to com mania disso por causa do tumblr vdd/)


AH, E OUTRA, EU TBM TO DE FÉRIAS A QUASE 2 MESES, MAS NEM ME LEMBRE QUE ENQUANTO O HOHOHO CHEGAR EU VOU ESTAR NAS SAULAS DE AULAA , trágico.

GOOD BYE FOR YOU POR QUE EU AINDA TENHO QUE COMENTAR NA FER, E EU ACHO QUE MINHA MÃE VAI ME MATAR,
(não vou nem ver se tem alguma palavra errada, pq tá foda)

CLAAAAAAAAAAAAAAAAA

nemsemprerealidade.blogspot.com

Natália das Luzes disse...

me encontrei em vários tópicos: sou muito metódica, odeio machismo, nunca fui picada por abelha, e também era a última a ser escolhida na educação física >< sofro por isso até hoje XD

- mentira ^^

Larissa Pontes disse...

Quem não odeia festas de família? Local onde rola mais falsidade #FATO.
Também nunca fui normal hahaha
Blog perfeeeeito, OMG *-* Não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahaha :) Será que pode dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir? Ficaria muito agradecida mesmo, beijos beijos <3
http://londonhit.blogspot.com

Minne disse...

Também acho que nunca fui picada por uma abelha, com a glória do senhor, não sei por que milagre, uma vez que a cantina da minha escola é bem ~ao ar livre~ e o que mais tem lá, além de matos e gatos, são abelhas, é horrível tentar comer por ali, porque elas simplesmente te cercam e te deixam louca, aí eu sempre acabo indo comer no refeitório mesmo, enfim. Também não sabia subir em árvore, mas aqui eu nunca encontrava árvores "subíveis" então não rolava, mas sempre gostei de coisa gordurosa e doces, e andar de bike era uma paixão (e ainda é). Também morro de medo e nojo de cobras, só jesus nesse caso, começo logo a ter uns tiques quando imagino algumas (e estou fazendo isso nesse momento). O item 10 é amor quando ocorre, o que é raro no meu caso. O item 13 é totalmente eu, quero ser poliglota, já pensou que lindo? Mas vai ser totalmente impossível, enfim, mais uma frustração na minha vida.
Beijo, Carol. :3

Érr# disse...

Sim, feriasssssssss ! Coisa linda!
Pena que as minhas só vão durar 3semanas x.x
Mas enfim, ainda bem que você nunca foi picada por uma abelha amor, porque dói demais! E eu ainda por cima tenho alergia então já viu né? Triplico de tamanho x.x
Eu gosto de festas de famílias, dessas chatas e tals, mas a minha família não é um exemplo disso, uma é totalmente separada e a outra é muito pequena e a minha unica prima tem um ano e mora no Canadá então eu fico muito alone, então meu me aproveito das festas da família do meu namo que são tipo as MELHORES festas de família do mundo! Mas isso varia de família né?
Amooor, tem selinho pra ti no meu blog tá?
bjbj http://viceveersa.blogspot.com.br/

Viih disse...

*ooo* também já tive medo do voldemort, gente ele é horrível! kkkk
Sabe me identifiquei com o 10, 8, 5(um pouco), 3.
Adorei conhecer mais sobre você!

Beijos!
www.stylistme.com

LUANA ANDRADE disse...

Eu ri com o ultimo audhausdhad!
Beijos e nao esquece de me visitar.
www.paradateen1.blogspot.com

LUANA ANDRADE disse...

Eu ri com o ultimo audhausdhad!
Beijos e nao esquece de me visitar.
www.paradateen1.blogspot.com

Aline disse...

EU FIQUEI EMOCIONADÍSSIMA COM A FOTO :3 haha

Obrigada, menina. Você fez uma pessoa feliz, sabia? hihi.

Ah, sou metódica também. Mas sou imprevisível. Aí já sabe, né? Paradoxo louco. Gosto tanto da sua posição em relação ao machismo! FIco feliz por você não ser cega/se fingir de cega como muitas pessoas. Abelhas? TENSO.
Item 6: OIII, onde você mora? Tou indo aí te buscar, rs. Interessante não é, o detalhe sobre as cobras? Haha, morro de rir com teu jeitinho de escrever <3. Hogwarts, tititititi <3.

MUSICAIS <3

Eu sou de Recife, PE, e fui assistir Muse <3 <3 <3 e U2, ano passado, no Morumbi. Você devia se envergonhar mesmo, rs.

Hahaha, Carol, adoro você escrevendo! Sempre saio gargalhando aqui em casa.

Um beijo, sua linda!