2 de mar. de 2012

Extensões legais para Google Chrome





O Google Chrome vem se tornando, nos últimos anos, um dos navegadores mais usados no mundo. Aqui no blog, por exemplo, cerca de 70% das visitas que o MW recebe vem de usuários do Chrome. Eu baixei esse navegador logo quando foi lançado, porque vi que era do Google e queria testar. Foi amor a primeira vista, e aos poucos aposentei de vez o Firefox e o Explorer. Quer testar também? Baixe clicando aqui

Mas não é sobre a popularidade do Chrome que eu vim falar, apesar de ser um navegador ótimo, rápido e versátil que eu indico muito (ok Google, vou querer minha comissão pelo merchan -n). Separei pra vocês algumas extensões que eu uso no meu Chrome, e que são super úteis. Pra quem não sabe, extensões são pequenas “ferramentas” que funcionam como um tipo de complemento pro navegador. As do Chrome ficam disponíveis na Chrome Web Store. São milhares de extensões para as mais diversas necessidades: utilitários, newsletter, e até joguinhos inúteis. 

Mas lembre-se: extensões demais deixam o navegador pesado e lento. Por isso, use só as que você realmente achar necessárias.

We heart it: Viu uma foto legal na web que gostaria de compartilhar no We heart it? Com essa extensão, é rápido e fácil. Depois de instalada, é só clicar com o botão direito na foto, e escolher Save image to my heart. Pronto, ela já está postada no seu perfil.

Encurtador de links: Não é de hoje que os encurtadores de links fazem o maior sucesso, principalmente no Twitter, onde cada letra ocupa um espaço precioso. Afinal, ninguém merece postar um link de 2154878 caracteres, né? Depois de baixar essa extensão, quando você quiser diminuir um link gigante, é só clicar no ícone (a cruzinha verde lá na barra de ferramentas).
Isso https://chrome.google.com/webstore/detail/iblenkmcolcdonmlfknbpbgjebabcoae/reviews?utm_source=chrome-ntp-icon, vira isso: http://bit.ly/zJEEIk. É magia. -q

Muno: Você é notificado toda vez que receber um e-mail novo. Funciona com os principais webmails, como Hotmail, Yahoo e Gmail.

Desprotetor de links: Serve pra burlar os irritantes protetores de links de downloads. Adeus pedidos incessantes pra colocar número de celular!

Panic Button: O nome já diz tudo HAHAHA! Essa extensão esconde suas abas abertas com um clique. Elas ficam escondidas no cantinho, e você pode abri-las depois, na hora que quiser. Sabe aquele momento de pânico onde o pescoço master da sua irmã/mãe/tia chata aparece de repente? Então.

Super interessante: Não pessoas, nem só de Capricho e afins vive o mundo. Então aproveite esse aplicativo da revista Super Interessante pra ficar por dentro das principais reportagens publicadas no site, que são sempre bem legais, e, porque não, podem render ótimos temas para seus posts. Fica a dica ;)


Para gerenciar suas novas extensões, basta ir no Menu Principal do Chrome (aquela chave inglesa no cantinho da tela), e depois em Ferramentas > Extensões. Ou ir direto em chrome://settings/extensions.
Ah, e tem mais alguma extensão que você usa e indica? Divide aí com a gente. 

44 comentários:

Vida de Garota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vida de Garota disse...

Oi, eu amo a google chrome, não sei viver mais sem esse navegador!

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Unknown disse...

adooogo, amo o google chrome principalemente que nela da pra por temas hahah tbm nao viivoooo mais sem ele, PARA TUDOOOOOOOO PAnic BUTON? TUDO QUE EU PRESCIZO eu queroo skaoksoa minha mae é mega chata com net, acredita que nao me deixa ter nenhuma rede social?? (Mas eu tenho rum) um orrrrooooo issu maw, soo apaxonada pelo WE HEART IT tem cada photo lindaa ner?? hahah bezoo diwa


http://adolescentario.blogspot.com/

Fernanda Zucolotto disse...

Nunca ouvi falar dessas extensões. Também uso o Chrome desde que saiu e foi o melhor navegador que eu pude encontrar pra acessas meus sites preferidos, a melhor coisa que ele é rápido e na maioria dos sites, tem visualização ótima, diferente do Firefoz ou do Explorer. Essas extensões parecem ser ótimas, principalmente a encurtadora de links que uso demais. Panic Button também adorei, porque sempre tem um que soca a cara aqui atrás pra ver o que estou fazendo, aí na hora que clico olho com cara de ~me gusta~ e digo: PROBLEM? E aí a pessoa fica com ~poker face~ AUEHUAEHUEHEHUHAE, amei esse. Aquele de e-mail também é importante, vai que você ganhou um sorteio e esquece de olhar o e-mail, aí vão lá e sorteiam de novo DDDDDDD: Isso é terrível.
É, ela morre várias vezes mesmo, eu acho que a Nina é ótima de Elena, não precisariam por uma loira, ao menos que seja eu -n Ah, e sem contar que a Bonnie é ruiva e branca que chega a ser albina -nnn KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. É, a escola nos deixam longe dos amigos, assim como a sua te deixou longe de mim por tanto tempo, e é melhor você postar com mais frequência sua feia e quando não surgir inspiração lembre-se de ouvir Michel Teló que ela vem -n Mentira, mas tem uma música que eu ouço e tipo chove ideias na minha cabeça que é A Drop In The Ocean do Ron Pope. Sério, que música perfeita, é a minha preferida e Lego House do Ed Sheeran também. São ótimas, mano. Beijos e ainda to com saudades, quando vai entrar no msn pra gente trollar? Beijos <3333 Ferds.
meianoiteequinze.tk

Rafaela disse...

Oi Carol! Acho que um violão cairia bem também,mas não sei se ela toca.Sobre premiere de Deathly Hallows não faço idéia.Eu conhecia o aplicativo fica um coraçãozinho né?Mas os outros não,baixei aqui.O google crhome tem jeito de mudar o tema,fica lindo!
Super beiiiiijo,
Rafa
meninamaravilha.tk

Blog Moda Online disse...

Uso sempre o Google Chrome. Depois que baixei abandonei o Explorer. Já vou colocar algumas extensões!
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

ChocoTea disse...

Dane-se tudo isso, o importante é que dá para mudar a 'capinha' do chrome.. hsauhsau *-*

Mas man, falando sério, eu usei o mozilla, é muito, muito, mas muito lento, de boas, chrome, te amo moço! sahusahu

Hey man, te indiquei para um meme, se tiver tempo, e é claro, quiser fazer ~ tem lá ~ Bye o/

http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

Manu Sampaio disse...

ESSE POST É PERFEITO PRA MIM! -qq Eu ODEIO o IE e o Mozilla, não posso viver sem o Chrome sério. E essas extensões são fantásticas, principalmente a de encurtador de URL e desbloqueio de downloads. ;**

www.garotadeallstar.com

Anônimo disse...

I Love Chrome *-*
Tenho várias extensões que preciso tirar. E a maioria eu acho útil. Pra mim,o Chrome é bem melhor que o Firefox em termos de praticidade.
Já abri o link de algumas dessas extensões para instalar =3

Anônimo disse...

Kede o Angry Birds? As mina pira com isso http://chrome.angrybirds.com/

Jader Monteiro disse...

Cara, pra falar a verdade, eu nem sabia que existia complementos para o meu navegador.. :DDD
Achei super interessante saber um pouco mais sobre tais complementos que eu nem sabia que existiam! kkkk-
Muito legal! :B

http://cinco-datarde.blogspot.com/

Unknown disse...

aksoaksoa nee minina, sobre seu coment. Bate aquii _O/\O_ tambem copro em lojas baratas, acho que é apenas uma questão de censo, aqui na minha cidade tem cada bazar, que misericordia, tem que passar longe aksokso e tem muitas lojinhas com roupas bonitas, ainda mais sabendo escolher ne? HOje em dia só anda feia quem quer, Deus do céu, esse panic Buton é pra mim jsaoksasa no meu caso nem é tia chata é mãe mesmo, MA-RA-VI-LHO-SO Tambem só uso o google chrome tem varios de temas lindos, e da ppra apaga o hhistorico ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo que eu mecho na net minha mae desconfia, imagina so se ela soubesse do blogger? putz In finhe beijoooocaaaiZ
PS: morri com o " comentar n doi, e voce nao vai acorda com tentaculos np lugar no cerebro" skpakspalsapsla falecii BEZoo²

http://adolescentario.blogspot.com/

Unknown disse...

AHHHH flor se tiver me adc no msn: fui rackeda a poucos dias do meu antigo entao fiz um novo aqui, *triste shaus

rebeca.___@hotmail.com

http://adolescentario.blogspot.com/

Maaria Eduarda Andraade disse...

Não sabia das extensões.
Mais ajudaram muito.
Beijos, duda ♥
blogapenasmenina.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu uso o Chrome, é mais rapido e melhor u_u ai vem meu pai e abre a merda do EXPLORER, VISH, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

MOTHER OF GOD U-U ai ele usa o explorer né, fazer oq! KKKKK

eu prefiro 1564185644 vzz o chrome :3

adorei as extensões carol :3

Bjs,
http://bnascimentooo.tk

Fernanda Zucolotto disse...

Mano, nem sei se Sugar é original dele, foi a Laura que postou. Mas depois vejo com ela e te aviso ok?
Meu tio que pergunta dos meus namoradinhos e eu fico com aquela cara poker face falando: não meu filho, eu tenho 11 anos. Eu odeio quem pergunta essas coisas. Toda hora, vem alguém dizer alguma coisa pra mim só pra ver o que eu to mexendo aqui e um dia meu pai veio aqui e falou assim: nossa fia, vc só fica respondendo comentários o dia inteiro? Porque toda vez que ele vem aqui eu to na mesma página, a de moderação, KKKKKKKKKKK. E sim, é A Drop In The Ocean, é muito perfeita. Você vai amar. Beijo :*
meianoiteequinze.tk

Jeniffer Yara disse...

Ah, eu uso o We Heart It e tenho o da Super interessante, mas não uso,rs. Também uso do Real Player, quando vou ao You Tube abre uma janelinha perguntando se quero fazer download do vídeo que estou vendo, é bem prático ;}

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/

ChocoTea disse...

Amo violino, o som e a facilidade de levar ele em qualquer lugar, mas o piano, nossa, amo muito.. Quis até fazer música, mas só tenho um ano quase de piano D:
Comecei a fazer piano, desisti, depois de uns 3 anos, fiz violão, o professor começou a faltar, daí parei, e no ano passado comecei a fazer piano novamente ~
As mulheres dos anos 50 eram mais submissas que Idade Média e eras mais antigas, de bobs.
Aew aew ~ me gusta tags também.. hsauhsau
Mano, eu gosto até de fazer a unha, o 'poprema' é quando o esmalte é grosso e precisa de duas camadas : Borrando e limpando tudo em 1... 2... 3...
O ruim dos temas do firefox é que tudo tem que baixar e tudo é muito, muito pesado D:

O conto café tá aqui nesse blog: http://bonecadeporcelanaav.blogspot.com/
Os 3 capítulos :3

Bem manola, acho que é isso e-e

ADIOS ~
http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

Hellen ☆ disse...

Esse panic button vai ser bem útil UHASHUASUH Obrigada =D
Não uso muitas extensões, só uma que faz o scrobble das músicas que ouço no youtube,etc no meu perfil do last.fm, é Last.fm scrobbler(bem óbvio né? UHSAHUASUH)
bEIJOS

Iasmin disse...

Ooi (:
Eu tenho algumas extensões para o google chrome, mas a maioria é para o tumblr kkkkk sério.
Tá, nem todas. Mas a maioria. E acho que de todos esse aí, só tenho o do weheartit :/
Bjs

Nathalia Passarinho disse...

OMHH!! eu não sabia que tem TUDO ISSO *0*
Eu antes usava a extensão do blogger,só oiejoejioeje
Man. vc já tocou titanic- que foda! HAJAJ

Camilla ♥ disse...

WOW, o desprotetor de links é genial HGJKFHJFKHJGK

Tem post novinho no meu blog! Confere lá ^^

Bjonas e fique com Deus <3

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Unknown disse...

Não tinha visto ainda destas extensões, só conhecia o RealPlayer, bom saber que existi muitas outras!

http://www.fofok-aki.com/

Carol disse...

Heey ~~ adorei o post e as dicas de extensões para o chrome! Ah e vim agradecer pelo comentário no meu blog! Também estou na mesma situação que você kkk a grana tá curta para o intercâmbio :/ bjs

Http://theteensteam.blogspot.com

Maria Lua disse...

Não uso google chrome :/ uso o mozila firefox *-*
http://perfeitateen.blogspot.com/

Fernanda Zucolotto disse...

É, descobriu né.. KKKKK. Bom, eu também odeio quando meu pai fala RÉRI POTTER, mas ele sabe falar, mas como quer fazer graça, fica falando errado para mim corrigir ele u.u
Eu acho o nome do seu blog super criativo e tipo nada a ver, você se auto chamar de trouxa, porque você é uma trouxa, pra que mentir né.. um dia você será uma bruxa, mas até sua carta de Hogwarts chegar, você vai ter que se contentar. E esse breguete de comentários, eu respondo sozinha mesmo, todos, nem sei como eu consigo também, mas é prática, de tanto que respondo todo dia o mesmo tanto sabe, e tenho tanta coisa pra fazer que é só acelerar na digitação e pensar bem antes de escrever. Assim sai tudo direito e dá tempo de fazer as coisas, principalmente quando eu preciso adiantar coisas no fim de semana. Beijo :*
meianoiteequinze.tk

Iasmin disse...

Ooi :D
Tbm me dá vontade de ter um vlog, mas seria um fracasso '---' E não tenho paciencia pra editar videos k
Bjs

lia disse...

Só conhecia a do we heart it, adorei as outras, super úteis! =)
Pois é, hj em dia as pessoas fazem parcerias só pra ter mais visitas e depois nem lembram de visitar o blog parceiro.
----------
Pra resolver o problema q vc falou por comentário, é só colocar o mesmo código que vc usou em h3.post-title a{ abaixo de h3.post-title { também. Espero que tenha dado para entender. Qualquer coisa avisa. Kissus!
Cherry Bomb || Twitter

Vinicius disse...

Oi, tudo bem? Primeira vez que comento aqui :)

Nossa, não sei como te agradecer por esse post, salvou minha vida! As extensões que mais vão me ajudar são as do encurtador de links e desprotetor de links, nossa, nem sabia que eles existiam KKKKKK

Fico feliz por pode baixar música sem aquele protetor de links irritante, uhul \o/

Gostei do seu blog, vou acompanhar... Beijos!

Anônimo disse...

Google Chrome é mesmo um amor de navegador! Demorei um pouco para baixar, mas quando o fiz também aposentei o Firefox.

Adorei essas extensões que você sugeriu! Principalmente o encurtador de links e o burlador de protetores. Valeu a dica! ;)

Ana Luísa disse...

Oii amore td bem? Passando só pra deixar um recadinho:
As enquetes do concurso 100 seguidores la do blog ja começou e as votações também ^^ agora é só pedir seus votos :D A enquete ta na barra lateral esquerda do blog ok?
Boa sorte !

http://sos-teens.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oiie!
Desculpa a demora pra vir comentar aqui, haha. Escola; sacomé né. Nossa, essas são as extensões que eu pedi a Deus -n
Dessas eu só conhecia a do We Heart It, super a amo <3 usauhsauashu'
O encurtador de links eu vou baixar, porque é super útil...O Muno também porque eu morro de preguiça de ficar entrando no hotmail pra ver se tem algum e-mail importante, eu sou basicamente um vampiro se mumificando, eu não me mexo e sou muito preguiçosa -n
Omg, eu odeio quando aparecem aqueles protetores de links... Se tiver vírus o técnico tira depois ué.
Panic Buttom: a extensão certa para você que vive com visitas em casa, oapkpasaskspaskpasapks' u.u Preciso dela pros momentos que alguém aparece na porta do nada, super útil.
*u* Eu precisava mesmo de mais alguma coisa pra ter inspirações, acho que essa última extensão vai me render vários bons posts. Quanta coisa boa Caks, adorei mesmo. Vou ser obrigada a baixar todos né u.u
Adorei quando você escreveu "nem só de Capricho e afins vive o mundo" uahauauhahus' Tecnicamente, são os tipos de revistas que eu gosto pra recortar fotos, hahahahahaha. Mas, a gente faz um esforço pra ler outras -n
Nossa, eu adoro descobrir que existem mais pessoas anômalas como eu no mundo. Eu me sinto menos alone, uashuauhsahu' E quanto ao nome da sua cachorrinha, é confidencial. Eu não ligo não, já pensei em piores pra minha, uashuashuaushahusahusa' Mas não importa qual fosse o nome dela, eu a chamo de PRINCESA as vezes, porque ela é muito linda u.u kkkkk
Eu estou super ansiosa pra saber suas respostas. I like know people. E agora mini inveja boa por você saber tocar violão e eu não D: Sério, eu preciso mesmo aprender isso, se não eu vou surtar -n
Acho que já falei demais migs, uahusauhahus' Vou indo, depois eu volto! Tchaau minha trouxa favorita.

Beeeeeeeijos =*
www.likeawonderwall.tk

Tweeny :3 disse...

Já sabia de algumas dessas extensões.
Tenho a do We Heart It. Eu sou muito viciada em dar Heart nas coisas. ~isso é dorga manow~ -q
Amo Super Interessante <3 É realmente super interessante -qq
Vou colocar esse.
Beijos,
Tweeny (;
Only4Teens.tk

Realistas . disse...

Nussa Senhora! Toquem os trompetes que aleluiamente a dona Clarissa veio ao Muggle World com intenção de fazer mais um post, na aba Comentários.
Siiiiim, eu venho aqui todo dia pelo celular, mas como eu prefiro escrever no note por que eu não tenho paciência de ficar teclando aquelas minusculas letras (sim, o meu é Smart, mas, de qualquer forma, nada que um lindo, preto e sexy notebook, né.) -nnn
Pois é. Por que eu fui falar? Eu queria ser considerada uma Estátua :{

Enfim, HEUHEUWYGEH

Eu só baixei o Chrome por que eu percebi que ele é muito mais rápido, por tanto me ajudaria a não ser tão lerda na internet.
Mas, não fico explorando nada disso.
Só vou direto no negócio de por o link (sério, esqueci o nome. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) e digito o querido site que eu vou visitar.
Mas, dessas aí, eu conhecia a do WeHeartIt que é muito prática para você quando achar uma foto de Réri Potter (tava vendo seu comentário no MNQ, lembrei que a minha mãe também fala assim. KKKKKKKKKKKKKKK. Por que tipo, a minha irmã também é Potteriana, então, já viu, né.)e logo depois postar.

Novamente, eu falo que o Muggle World também é cultura. Sim, eu sou uma pessoa muito jegue. -n
Mentira, eu até que sou inteligêntinha. WUEUWUEUWUEUWUEUU

Pois é. A minha irmã é minha BFF forevermente. -nnnnnn
A diferença de idade também é enorme.
Ela tem quase 18. Ou seja, uns 5,6 anos de diferença.
Mas, entre Tapas e Beijos a gente fica zuando a minha mãe, meu pai, enfim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Coisa de Irmão u.u

Ah, e sobre a MariMoon, eu também só considero ela como uma pessoa bastante estilosa, já que eu amo cabelos coloridos, mas acho o caráter dela um pouco duvidoso.
Ela fala super bem da banda que vai ao programa dela, e depois, fala coisas absurdas.
É meio bipolar. WUEWUWWUEUWUEUW

Beijos,
Cla.

nemsemprerealidade.blogspot.com

Carol Vasconcelos disse...

Eu uso o chrome e adoro. Mas não tenho nada diferente, a não ser o tema kkk
Adorei o negócio pra burlar os protetores de links e o panic button, que ideia mais criativa kkkkkkkk

bj
depois-da-primavera.blogspot.com

ChocoTea disse...

Como não tenho piano em casa, nunca me arrisquei a criar nenhuma música D:
É... bastante desenhinhos na partitura para confundir.. muito.
Ah, me gusta cores mano... MUCHAS CORES ~

Pois então, já tinha aquele blog parado, e queria fazer um lay com a Elizabeth, daí mudei o conto para lá.. shaushau

É isso ~ Adios :3

http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

Passei disse...

Google Chrome é otimo, mas ainda sou uma eterna fã do Mozilla Firefox, :D

Tem post novo, http://fabulousdelicate.blogspot.com/

Gaby disse...

Olá Carol!
Sou do contra e não gosto nem um pouco do Google Chrome, sério. Sou a favor da boa e velha raposa... Digo, Mozilla Firefox. Acho esse navegador divo e é o único que não estraga alguns detalhes do meu Blog. :P De qualquer forma, suas dicas são ótimas para quem utiliza o GC.
De "teen", "Noites de Tormenta" não tem nada. É um romance mais maduro e vale muito a pena conhecer a história, garanto.
Aproveito para avisá-la que atualizei o Blog.
Beijinhos ;**

Graziela disse...

eu gostei das extenções, mais o que mais gostei foi a de burlar o quebralink que diga-se de passagem é a invenção mais chata de todos os tempos da internet. x.x
Um bjinho
Grazi
www.fitabonita.blogspot.com

sss disse...

Não sabia dessas budegas ai todas não HAHA Depois vou da um fuxicada aqui pra conferir tudo :)

http://evelynrestyles.blogspot.com/

Unknown disse...

Menina, esse foi um dos melhores tutoriais que já li na minha vida. haha
Sério, tenho que salvar a página (porque se eu não fizer isso eu sempre esqueço depois) pra quando eu estiver no meu computador.
Adorei o blog e o conteúdo principalmente. Seguindo.

Beijos.

TRodrigues disse...

Nossa adorei as extensões pro, GC


Devido ao grande sucesso da resenha de JULIETA IMORTAL, decidimos criar uma big promoção onde dois sortudos levarão pra casa dois exemplares, participe e seja você o sortudo
http://www.perfeitinhablog.com/2012/03/promocao-julieta-imortal.html

Thalita Maia disse...

Amo demais, só uso ele ;D
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Maria disse...

Adorei o Panic Button. Acebei de coloca-lo e já usei 3 vezes :@

Seguindo aqui, viu?
Mil Beijos
refugio-teen.blogspot.com