14 de out. de 2010

Camp Rock 2 - Minhas impressões

Awn, quase dois meses longe daqui, que saudade! haha
Realmente me desculpem pelo sumiço. Mas a culpa não foi minha, é sério. Culpem as provas e a vaca da minha professora de matemática (na moral, ela parece uma cruza de ornitorrinco com sapo --')

Bom, em todo caso.. HUAHSUHAUSH

Todo mundo sabe que o DVD Oficial de Camp Rock 2 foi liberado aqui no Brasil algumas semanas atrás, mais precisamente no dia 29 de Setembro, e finalmente pudemos conferir o resultado de dois loooongos anos de espera. Tenho certeza que a maioria de vocês já assistiu, mas eu mesma só fui conferir pela primeira vez ontem a noite! HAUHSA É normal, eu sou SEMPRE a última a assistir os filmes. Alice, por exemplo: vocês vão acreditar se eu disser que só vi semana passada? Pois é. 

Voltando ao assunto, tem muita gente que ama Camp Rock, tipo eu. Mas há também quem ache que é apenas MAIS UMA modinha da Disney. Gostos a parte, resolvi fazer um little post falando sobre as minhas impressões do filme e citando algumas diferenças de 2008 pra cá. :)



Sipnose: Em Camp Rock 2, Mitchie, Shane, Nate, Tess, Jason, Caitlyn, Ella e Peggy retornam ao Camp Rock pra mais um verão. Mas eles não demoram a perceber que um acampamento rival foi aberto do outro lado do lago: o Camp Star. Muitos campistas acabam migrando pra lá, inclusive a Tess. A rivalidade entre os dois acampamentos faz com que Mitchie desafie o Camp Star pra uma disputa no palco. E o futuro do Camp Rock depende do resultado desse desafio. 


A primeira e mais gritante diferença nesse filme é, com toda certeza, a mudança na voz da personagem principal Mitchie Torres (Demi Lovato). Não costumo ver filmes dublados, mas estava com uns amigos preguiçosos pra ler legenda e aí a gente viu assim mesmo. Tomei um sustão quando assisti a primeira cena e percebi que a dubladora tinha mudado. Não sei se é porque já nos acostumamos com a voz da Dani Piquet, mas acho que eu preferia a dublagem antiga. =/

Falando nisso, acho que todos reparamos também na transformação drástica no compartamento da Mitchie, né? Eu sempre esperei isso, mas não sabia que a personagem ia ficar tãaao diferente. É bom vê-la não só mais como a "menina timida", mas sinceramente... O filme girou completamente em torno dela. Tipo: "Oi Mitchie, posso respirar?", HUAHSHAUSHAUSH q

Outro que ganhou destaque foi o Nick, que dessa vez teve até um par romântico: Dana, interpretada por Chloe Bridges (invejinha, oi?). Aliás, vocês sabiam que a Chloe fez o teste para o papel da Mitchie em 2008? O casal Dana e Nate, por sinal, protagoniza a cena mais fofa do filme, que é quando Nate toca Introducing Me pra Dana. 
Eu já tinha baixado a música antes de ver o filme, e é perfeita! A letra é super fofinha e muito hilária (sabe Nick, também gosto quando a lua cresce em formato de unha, KKKKKKKKKKKKKKK).

Hum, falando em romace... Levante a mão quem não deu milhões de suspiros com o tão aguardado beijo entre Shane e Mitchie?  Ta, convenhamos que poderia ter sido mais... hum... Ah, deixa pra lá, KKKKKKKKK '-' Mesmo assim, eu gostei. Afinal, estávamos esperando isso desde aquele passeio no lago em Camp Rock 1, não é? 

E quando falamos em filmes da Disney, já temos a certeza de que aí vem uma trilha sonora incrível. Mais uma vez os compositores do Mickey arrasaram! O CD também já está a venda, e contém 17 faixas. Algumas canções ganharam versões bônus em português, como Eu não mudaria nada em você (interpretada pela Jullie), e O que viemos aqui pra fazer. 
Minhas preferidas? Different Summers, What we came here for, This is Our Song e Wouldn't change a thing. Absolutamente perfeitas! \Õ/

Bom, mas uma coisa que me incomodou bastante foi que o Camp Rock 2 ficou mais parecendo uma nova versão de High School Musical. Tinha praticamente uma música com dancinha em TODAS as cenas, o que foi meio enjoativo. Oi roteiristas, era pra ser um acampamento de rock, não o Cirque de Soleiu. 

Pra terminar o post (que não ficou NADA pequeno, rs), vocês podem ler clicando aqui, 25 curiosidades que a fofa da Alyson Stoner (Caitlyn Gellar) postou em seu twitter simultaneamente à estreia do filme na Disney Channel gringa, que foi no dia 3 de Setembro. E aproveitem também pra seguir a Alyson no twitter: @AlysonOnTour.

Bom, e parece que esse foi o fim, já que a Meaghan Martin, atriz que dá vida à Tess Tyler, afirmou que não vai rolar meeesmo um Camp Rock 3. 
De qualquer forma, a história terminou de um jeito bem legal. E pelo menos pra mim, Camp Rock é um daqueles filmes pra ficar na memória. Pra assistir e re-assistir, sempre que o tédio bater. 

7 comentários:

Paula disse...

ain, amo Camp Rock tbm!
acho que a minha música preferida é Different Summers, é tão lindo quando a Mitchie canta na fogueira do Camp Star ♥
adorei teu post ficou massa *--*
ri muito na parte do "Oi Mitchie, posso respirar?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tati disse...

Não assisti Camp Rock! :/ Mas todo mundo fala que é legal, acho que quero assistir! Rsrs
Beijos, beijos

Cândida disse...

Oi querida, tudo bem?
Adorei os teus comentários sobre o filme Camp Rock 2. Guria, tu não precisa te sentir atrasada em relação à filmes e tal. Assisti Alice há pouquíssimo tempo atrás, e confesso que Camp Rock 2 eu nem me animei para ver ainda. O primeiro eu já não gostei muito, até porque eu não vejo graça nesse tipo de filmes, não sei, foge muito da realidade, sabe? Mas é uma história leve e divertida, e como tu disse, quando o tédio bate, tá valendo :)
Gostei muito do teu blog, voltarei mais vezes!
Beijos e boa semana.

Pin Up disse...

Já assisti o 1, mas o 2 ainda! Estou louca para ver!
O blog é super!
Olha o nosso:
styleforgirls.blogspot.com
Bjinhos, Mi.

Secret girls disse...

Ooi ah quanto tempo!!
nos ja vimos camp rock 2, mto legal!! amamos!
aki
da uma passadinha la no nosso blog!!
estamos com saudades =)
bjinhos
Secret Girls

Mistery girls disse...

Nossa seu blog tah d+!!!
è serio mto bom msm!!
adorei as postagens e o estilo!
Parabéns
visite o nosso:
lambidadovampiro.blogspot.com

Mistery girls disse...

Nossa seu blog tah d+!!!
è serio mto bom msm!!
adorei as postagens e o estilo!
Parabéns
visite o nosso:
lambidadovampiro.blogspot.com