12 de jul. de 2010

Laranjada :D



ESPANHAAAAAAA \Õ/

Ta, eu sei que isso não é um blog de futebol, rs. E o fato é que mais da metade dos brasileiros nem sequer assistiu à final (até veio um fdp aqui em casa me chamar pra conversar, bem na hora em que eu tava estourando a pipoquinha com manteiga pro jogo, HUNF :@).
Mas, no fim das contas, como deixar de comentar uma final de Copa do Mundo? Não tem como. Ainda mais eu, que sou fanática por futebol.

Bom, eu tava torcendo pra Espanha, apesar de eu achar que as duas seleções mereciam muito. E não é porque a Holanda eliminou o Brasil, mas é porque eu realmente simpatizo com a Espanha. Ah, e não tem nada a ver com os atributos físicos do Fernando Torres, claro... kkkkkkkk :9

Mas achei que no fim das contas, o resultado foi super justo. A Espanha foi a melhor seleção europeia dos últimos anos, e quanto a isso não tem como contestar. Ah, e o polvo acertou de novo ein? (Sabiam que a realeza espanhola até quer adotá-lo? Medo.)

E todo mundo pode falar o que quiser, mas Copa do Mundo pára o planeta e pronto. Não adianta. Até o twitter fez bandeirinhas comemorativas, HAUHSUHAUHAS! Nossa, vou sentir falta das delas, rs. :B

Bom, mas mudando de assunto, o meu domingo foi chato e patético como todos os domingos ¬¬.
Aé, tirando pelo fato de que eu tava sentada na calçada da minha residência com uns amigos, aí veio uma moto e quase matou a gente. Olha, eu poderia ter morrido hoje. Que tenso. hihi
Sério, e o cara da moto ainda tava drogado. Aff --'

Falando em galera, a Gabs  foi ver Eclipse essa semana. Ela, twilighter assumida, disse que pirou, que é lindo, fofo, e bla bla bla... Típico. Mas eu também acho que esse vai ser o menos ruim melhor da série. Alguém aí já assistiu?
Se bem que, nada contra, mas eu não vejo graça em Twilight (não me matem, meninas *o*). O Edward é só um vampiro que brilha e... Ta, parei. rs ;)

Putz, já são quase 4 da manhã :O
Se minha mamis fofa acorda e me pega aqui até essa hora, fico sem pescoço. :C
Ou então, ela é capaz de furar a minha cabeça de um lado até o outro, e depois mergulhar no álcool.
#terroristafeelings o.O

E olha que estranho, eu nem to reclamando pelo fato de amanhã  ser segunda-feira (tecnicamente, hoje, porque já passou da meia-noite). Quem liga? Segunda-feira até que é simpática quando não tem aula. haha
Aaaah, como é bom estar de férias. \õ/

4 comentários:

Bianca disse...

Obrigada por ter ido ao meu blog!!
o Seu tambem é d++
Parabéns
bjokas

Carol Oliveira disse...

Por nada flor :)
Obgda pela visitaa \õ/

Camila disse...

aaah, eu amei seu blog, sério, eu amei meesmo! Você escreve muito bem, e, de acordo com o que você diz, parece eu UHSAUHASHU'
beeijos ;**
itcolorful.blogspot.com

Anônimo disse...

Meu Pai e da Espanha infelizmente eu nao estava la pra saber como ele ficou quando a Espanha Ganhou