2 de jan de 2012

Como funcionam os sites de fofocas, por Rafinha Bastos

Esse é um vídeo hilário que eu encontrei no Decolando, onde o humorista Rafinha Bastos explica como é a organização de um site de fofocas. Tudo piada, é claro.
No vídeo, ele ironicamente entrevista o suposto dono de um site do ramo, cuja redação é formada por "jornalistas falidos que tem por objetivo destruir carreiras".

Achei muito engraçado, vale a pena dar uma olhada e rir também. ;)




Mais vídeos do Rafinha vocês encontram no site oficial dele, clicando aqui
Também dá pra segui-lo no Facebook e no Twitter

Mas e aí meninas, como foi a virada? Contem tudo HAHAHA ;)
A minha foi mais perfeita do que eu poderia imaginar. Fiz as pazes com a minha melhor amiga, que estava querendo me matar fazia um mês. 2012 não poderia ter começado melhor.

Eu amo fim de ano. Amo reveillon. Amo pensar que temos uma chance pra começar tudo de novo. Mas é importante lembrar que virar o ano não quer dizer que tudo vai mudar como mágica.
A gente continua igual, nossos pais continuam nos dando bronca, nosso quarto continua desarrumado (hahahaha, leia-se o meu), e continuaremos pobres (a não ser que você tenha ganhado na Mega da Virada. Nesse caso, meu aniversário é dia 05 de março, falou? -q).
Mas muita coisa que achamos uma droga na nossa vida, as vezes só depende de nós pra tentar deixar, no mínimo, menos pior (cliche.com, oe).
Pense nisso, e feliz 2012 \o/

20 comentários:

Humor 2D - Animações em duas dimensões disse...

muito bom o video do Rafinha, e muito bom seu post, bem legal esse post, happy new year \0/

Por: Rebeca || Chiclete de Maça disse...

Oiie flor um otimo ano novo ,tudo de bom um otimo ano novo ,paz, saude, felicidades , tudo de bom msm!!! hahah amei o post.!!! Aqui tá divo amora!



Novo post---->>>http://only-girls2.blogspot.com

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org} disse...

FELIZ 2012 MINHA JONÁTICA!

AMEI O VÍDEO FHJKDHFJDHJK E acho ridículo só por causa de uma piada com a Wanessa Camargo ele ter ido ao limbo e os colegas de trabalho dele terem simplesmente dado as costas para ele. COMO SE AS PESSOAS GOSTASSEM DA WANESSA CAMARGO FJGHJKFHJKGF A piada dele foi horrível, mas não sei porque, continuo admirando ele MUITO como humorista. E iria tranquilamente num show dele.

Aw, McFLY é muito fofo! HGFHFJHGJGFHGJFK

Bjonas e fique com Deus <3

Meia Noite e Quinze disse...

Adorei o vídeo, muito legal (:
Feliz 2012 né, tudo de bom para você. Muita felicidade, amor, alegria, metas atingidas e claro, SUCESSO!
Postei de novo lá!

Fernanda Zucolotto
meianoiteequinze.blogspot.com

Larissa « disse...

Adorei o vídeo, feliz ano novo. Falta pouco para os 4O seguidores aêe
http://garotadilemablog.blogspot.com/

Alba M. disse...

Feliz 2012 ;D
Também fiz as pazes com a minha melhor amiga, coincidencia ou não: Ela também queria me matar x.x
O vídeo é mt show, KK.
Beijoos.
Tweeny (:
Only4Teens-s2.blogspot.com

Carol Oliveira disse...

@Humor 2D @Rebeca: Obrigada pela visita. Que bom que gostaram do post :)

@Camilla Martins: Muito Jonas pra gente em 2012 HAUHEUAEHUEAH s2
Concordo TOTALMENTE. A piada foi rídicula, e de muito mal gosto.
Mas sei lá, uma piada idiota não vai apagar tudo que ele fez, não é? E tipo, QUEM LIGA PRA WANESSA CAMARGO? Só porque a pessoa é mulher de sei lá quem da Band, hunf HUAHEUHEAUEAHUEAHEUH -q

@Fernanda (MEIA NOITE E QUINZE: HAHAHAHA que bom que gostou. Fiquei meia hora rindo quando vi, a irônia dele foi impagável ;)
Awn, e obrigada. Tudo de bom em 2012!

@Larissa: Verdade, sabe que eu nem tinha reparado? HUAHEUHEUAHUAEHA
Daqui a uns 90 mil anos eu chego lá \o/

@Alba: Toca aí, colega o/\o
Nossa, achei que a mina nunca mais fosse olhar pra minha cara D:
Fiquei desesperada, de verdade. Mas acho que os fogos tocaram o coração dela HUAHEUHAUHEUEHAUAEH

Sofiia Mota. disse...

Olha, você pode comentar em qualquer um pra participar, ja concertei o meu. haha. Beijo.

Meia Noite e Quinze disse...

A Laura viaja mesmo né? haha
Eu sou como você, fico aqui só na frente do computador, comendo, lendo e dormindo.
Obrigada pela visita.

Fernanda Zucolotto
meianoiteequinze.blogspot.com

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org} disse...

Aw, muito obrigada! Hey, que tal abrirmos uma parceria?

Gentemmmmmmmmm que bom que você concorda comigo, uai HKGFHJKGFJKJK *-*

PORRRRRTA!

Bjonas!

Fique com Deus <3

Meia Noite BR // Official disse...

Eu adoro o Rafinha Bastos hehe mt divertido!
Feliz 2012 pra vc linda!Mt sucessoo...

Seguindo!Beijoos :*

http://www.meianoite.tk/

Chiquissimas // Oficial disse...

Adooooro Rafinha bastos, me divirto deemais *-*

Beijos
Chiquissimass.tk

Mariana :) disse...

Adorei o video do Rafinha é engraçado mesmo.

Minha virada de ano foi boa, mas acho que poderia ter sido melhor. Que 2012 seja um ano de muitas realizações para você!

Nossa que legal nós duas queremos seguir a carreira de jornalismo né? Eu não penso ainda em uma área especifica e você já pensa?

Chiquissimas // Oficial disse...

Flor, já falei sobre o post, então eu vim retribuir e agradecer seu comentário e sua visita =)

Beijos mil!
Chiquissimass.tk

Rock Teen // Official disse...

Obrigado pela visita,
Rock Teen agradece & thanks pelos "Parabéns".

Rock Teen | Official

Dan" disse...

Olá flor, como vai? Obrigadinha pela visita ao meu blog, muito agradecida viu? Fique a vontade para nos visitar, já estou seguindo. Beijos.
www.blogdicasdadan.blogspot.com

Danielle Ribeiro disse...

Eu gosto dos vídeos do Rafinha e esse tá ótimo também (:

Beijos mil! Danielle.
http://onthefame.blogspot.com/

Anna Luiza disse...

Ri muito com o video, adoro o Rafa!!
Feliz 2012, felicidades e realizações
Adorei o blog, parabéns de verdade..
Beijos!!
Curte? http://www.facebook.com/pressaobaixou

Prysciane Moraes disse...

Olá, ameei o seu blog, e já estou te seguindo *-*
Passa no meu blog e me segue tbm?
Feliz 2012, sucesso!

http://www.lookdediva.com/

Beeijos.

Shizu disse...

auhauaha muito legal

http://himi-tsu.blogspot.com/