20 de jul de 2010

Feliz dia do amigo!

Pois é, hoje é o DIA INTERNACIONAL DO AMIGO *-
Também conhecido como o dia em que todo mundo te manda gifs animados no orkut, HAUSHUASHSA.. 



Pouca gente sabe, mas a data foi criada por um dentista argentino, chamado Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de Julho de 1969, ele enviou cerca de 4 mil cartas para diversos países, pedindo que estes instituissem o Dia do Amigo como feriado oficial, pois Enrique considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis". A comemoração se tornou oficial primeiro em Buenos Aires, e depois foi se espalhando pelo resto do mundo. :)

Bom, depois desse Momento Wikipedia, KKKKKK...
Vamos as pessoas que realmente fazem o dia de hoje valer a pena. Eu poderia fazer o post com um daqueles textos cuts, que nos fazem chorar e falam um monte de coisas fofas sobre amizade. Mas eu definitivamente não sou boa nisso, haha ;x

Então eu vou fazer meu post do Dia do Amigo falando sobre aqueles asninhos que colorem a minha vida, HUSHUAH ;D
Porque, no fim das contas, o que seríamos sem eles?
Cada risada, cada momento inesquecível, cada epic fail.. HAUHSUHSAUASH'

Gabs, Jóy, Jéh, Mika, Teylon, David, Gu, Carla, Isa, Dents... Awn, eu amo vocês *-*
Seus motherfuckers, KKKKKKKKKKK

Mas como não falar também daqueles que eu nunca conheci pessoalmente, mas já fazem parte da minha vida?

As meninas que visitam o blog aqui, que são muuuito fofas.. :D
A Flanders, a Aline, a Camila... Eu já amo elas
E os meus amiguinhos pottermâniacos do twitter: A Gridi, a Vick, a Jenny, a Amanda, a Gi, o Ced... KKKKK, me divertem horrores nas tardes de tédio ;)

A cada um deles, só tenho uma coisa pra dizer: Obrigada por existirem <3


FELIZ DIA DO AMIGO pra vocês   ♥

4 comentários:

João disse...

FELIZ DIA DO AMIGO <3

Camila disse...

ooown *-*
tbm já te amo HUAUHAHU :DD
feliz dia do amigo ( atrasado) pra você tbm, amr *------*'
beeijos ;*

Camila disse...

Indiquei:
http://itcolorful.blogspot.com/2010/07/defina-se-em-figuras-d.html

# Carol Oliveira disse...

Own, também amo vocês viu *-*